(PORTUGUES) Souvenirs do Quênia

Toda viagem tem um lugarzinho especial no nosso coração, mas algumas deixam um sentimento de vazio maior quando a gente volta pra casa. Fica aquele gostinho de “quero mais”, a vontade de nos teletransportar de volta para os momentos mágicos que vivemos, e o arrependimento de não ter insistido em ficar só mais um pouquinho admirando aquela paisagem linda. Se alguma vez você já sofreu de tristeza pós-viagem, amigo, eu super te entendo nesse momento!

Apesar de algumas vezes eu não só abraçar, mas até curtir essa melancolia olhando fotos de viagens que marcaram, tem uma coisa que sempre me deixa animada para voltar pra casa depois de férias maravilhosas: os souvenirs! Quanto mais eu amo um destino, mais eu quero encher a casa de memórias do mesmo.

Claro, o que você trouxer na sua cabeça é muito mais valioso do que qualquer coisa que você traga na sua mala. Sem dúvidas! Mas alguns objetos têm o poder de desencadear recordações queridas, mudando o seu humor só de o olho bater neles! Eles são a constante doce lembrança de que, não importa pelo o que você esteja passando na sua vida, sempre dá para voltar para aquele lugar feliz na sua mente.

Nós acabamos de voltar do Quênia e eu decidi dividir com vocês, em um vídeo, os souvenirs que trouxemos para a nossa casa, amigos e família. Eu espero que as informações possam ajudar outros viajantes a ter uma ideia da arte que se pode comprar lá, apoiando artesões locais, e do preço. Além disso, há dicas de compras! Clica no vídeo aí embaixo e vem comigo!

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s